Fórum CataBits
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com o Nero + explorer.exe

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com o Nero + explorer.exe Empty Problemas com o Nero + explorer.exe

Mensagem  Hitachi 4/11/2010, 19:14

Olá a todos
vou tentar resumir meus 2 problemas.

1º tem haver com o Explorer.exe
depois de eu ter formatado o meu Pc apareceu uma mensagem do Firewall dizendo se eu quero bloquear ou desbloquear o Windows explorer.
me lembro que eu desbloquei.
mas o que esta acontecendo logo depois que eu inicio o meu desktop.
esta travado e não dar pra clicar em nada.
o que eu estou toda hora fazendo, excluir o processo explorer.exe, e iniciando outro processo.
gostaria de saber como eu posso contornar isso.

O2º e sobre o meu nero.
Fiz instalação padrão dele, mas o que esta acontecendo, quando eu clico no icone do nerosmart, aparece uma mensagem de erro do windows pedindo para eu enviar ou não enviar.

gostaria de saber como eu posso contornar esse outro problema?

grato desde já

Hiatchi Nippon 500

Hitachi

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o Nero + explorer.exe Empty Re: Problemas com o Nero + explorer.exe

Mensagem  Luferat 5/11/2010, 10:48

Amigo,

Em ambos os casos, do firewall e do Nero, tente remover (Painel de controle) e reinstalar os aplicativos.

Sobre o Explorer, é possível ainda que ele ou alguma biblioteca compartilhada por ele esteja corrompida. Talvez uma atualização do Windows resolva. Drivers também podem causar isso, principalmente os de vídeo. Tem ainda algumas versões "modificadas" (?) de instaladores de S.O. que causam problemas desse tipo. Verifique o disco de instalação do S.O. é original...

Sobre o Nero, talvez seja necessário obter uma versão mais atualizada e/ou compatível com seu Windows.

Lembro que o Windows Vista/7 já tem uma aplicação nativa para gravação de DVDs e CDs, que torna o Nero desnecessário para os usuários com tarefas de gravação mais comuns.

O Nero aliás, é um aplicativo bem controverso...
Luferat
Luferat
Admin

http://forum.catabits.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos