Dois HD's?
2 participantes
Página 1 de 1
Dois HD's?
Bom pessoal tenho uma maquina com windows xp e coloquei outro hd com o windows vista porem não ñ consigo acessar quando coloco os dois hds:
obs:hd's ide de 40GB! se colocar no mesmo cabo flat a maquina trava e colocando em dois cabos tbm trava e se eu tirar um qualquer um ele entra no sistema e ainda pergunta qual sistema usar(dual boot)?
alguem ja viu algo?
obs:hd's ide de 40GB! se colocar no mesmo cabo flat a maquina trava e colocando em dois cabos tbm trava e se eu tirar um qualquer um ele entra no sistema e ainda pergunta qual sistema usar(dual boot)?
alguem ja viu algo?
Aquino- Mensagens : 2
Re: DOIS HD'S?
Amigo,
Certamente você já verificou os jumps das unidades, quando uma deve estar "jumpeada" para MASTER e a outra, obrigatoriamente para SLAVE...
Já trocou o cabo, confirmando que ele está bom?
Já trocou de interface, usando a segunda IDE com os dois HDs?
A configuração do "BIOS Setup" está certinha? Já deu um "LOAD SETUP DEFAULT" ou similar?
...
Certamente você já verificou os jumps das unidades, quando uma deve estar "jumpeada" para MASTER e a outra, obrigatoriamente para SLAVE...
A configuração do "BIOS Setup" está certinha? Já deu um "LOAD SETUP DEFAULT" ou similar?
...
Re: Dois HD's?
Luferat escreveu:Amigo,
...
Sim, ja verifiquei os jumps, os cabos estão bom sim pq estão em uso um com HD e outro com drive de dvd,tbm troquei a interface de IDE ja testei na 1 e na 2,e tbm mudei configurações da bios,...
eu cheguei a conclusão q a maquina ñ esta suportando dois HD's; pois é uma maquina antiga!
obrigado!
Aquino- Mensagens : 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos