1 bip
3 participantes
Página 1 de 1
1 bip
Computador ao ligar apresenta um bip longo, e nenhuma imagem aparece. Já descartei memória, pois já fiz teste com outra e drives (liguei o PC c/ os mesmos desconectados). Será placa mãe?
Vou tentar arrumar uma placa parecida para testar os componentes, principalmente o processador.
Vou tentar arrumar uma placa parecida para testar os componentes, principalmente o processador.
cris77tiano- Mensagens : 35
Re: 1 bip
Essa placa possui um socket PGA 370. Quais processadores são compatíveis? Algum da AMD?
Nonono! Só Intel! Pentium III ou Celeron Socket 370.
Certamente, você só vai achar modelos usados, pois esta plataforma está fora de linha faz muito tempo.
Certamente, você só vai achar modelos usados, pois esta plataforma está fora de linha faz muito tempo.
É Luferat! Parece que o negócio agora é só coisa novinha!
Eu pedi a um conhecido que trabalha no Centro p/ dar uma procurada lá... e nada. Teve uma loja aqui em Campo Grande que disse que p/ amanhã ele teria um kit pga 370. Vamos ver.
Eu pedi a um conhecido que trabalha no Centro p/ dar uma procurada lá... e nada. Teve uma loja aqui em Campo Grande que disse que p/ amanhã ele teria um kit pga 370. Vamos ver.
Após muuuuuuiiiiito tempo: consegui uma placa e um processador compatíveis.
Primeira coisa que fiz foi testar o processador na "nova" placa: e ele funcionou;
Mas quando testei o processador "novo" na placa defeituosa... funcionou também! Olha que coisa de DOIDO!
Tá lá o PC funcionando com tds os hardwares originais. Pode uma coisa dessas?
Foi só testá-los em outros equipamentos p/ reviver.
Primeira coisa que fiz foi testar o processador na "nova" placa: e ele funcionou;
Mas quando testei o processador "novo" na placa defeituosa... funcionou também! Olha que coisa de DOIDO!
Tá lá o PC funcionando com tds os hardwares originais. Pode uma coisa dessas?
Foi só testá-los em outros equipamentos p/ reviver.
Por incrivel que pareça
Por incrivel que pareça isso aconteceu comigo e a resopoista que eu tive foi eletricidade estatica na memoria.
Hitachi- Mensagens : 10
"- Eletricidade estática? Isso é lenda! Isso não existe! Nunca vi essa tal de eletricidade estática em minha vida!"Por incrivel que pareça isso aconteceu comigo e a resopoista que eu tive foi eletricidade estatica na memoria.
... assim falou um (ex)técnico "Zé Ruela", hoje desempregado...
A pulseira anti estática deveria ser obrigatória por lei.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos