Saudades da Dock Bar
2 participantes
Página 1 de 1
Saudades da Dock Bar
Há tempos peguei uma dica do Luferat para criar uma Dock Bar no Win XP. Agora, usando o Seven, estou sentindo falta da barrinha.
Tem como criar no Windows 7?
Tem como criar no Windows 7?
cris77tiano- Mensagens : 35
Re: Saudades da Dock Bar
Usando os recursos do próprio Windows eu não consegui fazer, mas existem diversas "doc bar" para download, algumas simples e outras com muitos efeitos e "gerygery"...
Atualmente, como tenho um monitor "imenso", criei duas barras de ferramentas (jogos e aplicativos) na própria barra de tarefas do Windows. Elas "moram" ao lado dos "trayicons" que ficam ao lado do relógio e do botão "Mostrar área de trabalho".
Para testar, faça o seguinte:
Para adicionar atalhos, basta colocá-los na pasta criada anteriormente.
Dica: Eu costumo criar a pasta no próprio menu "Iniciar", assim em tenho acesso a ela por este caminho também...
Atualmente, como tenho um monitor "imenso", criei duas barras de ferramentas (jogos e aplicativos) na própria barra de tarefas do Windows. Elas "moram" ao lado dos "trayicons" que ficam ao lado do relógio e do botão "Mostrar área de trabalho".
Para testar, faça o seguinte:
- Crie uma pasta em qualquer lugar e copie/crie os atalhos dos programas que quiser, dentro dela;
- Clique com o botão direito em um local vazio da barra de tarefas do Windows 7;
- Selecione "Barras de ferramentas" > "Nova barra de ferramentas...";
- Aponte/selecione a pasta que tem seus atalhos e clique em "Selecionar pasta".
Para adicionar atalhos, basta colocá-los na pasta criada anteriormente.
Dica: Eu costumo criar a pasta no próprio menu "Iniciar", assim em tenho acesso a ela por este caminho também...
Re: Saudades da Dock Bar
Consegui criar a nova barra de ferramentas. Só que toda vez que desligo o micro, ela desaparece. Ñ entendi.
cris77tiano- Mensagens : 35
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos